Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Brasil de Joelhos!!!



Este texto é dirigido aos amigos e visitantes que são cristãos ou que tenham apreço e o devido respeito com as coisas de Deus.

Se o nobre visitante deste humilde blog, não se inclui na descrição acima, tenho certeza de que encontrará outros ótimos textos (sei que sou meio suspeito para o autoelogio rsrs), nos quais nada se fala a respeito da orientação religiosa.

Todos são muito bem vindos e esta colocação inicial, tem apenas o objetivo de alertar, pois quem não tem os olhos abertos, mesmo que enxergue, não verá.

Vamos aos fatos: _ O profeta David Owuor, fez uma convocação ao povo de Deus, para um dia Nacional de Arrependimento e Santificação a Deus, marcado para o dia 01 de Outubro de 2016, portanto, daqui há apenas 23 dias.

Meu objetivo é te instar, clamar e conclamar pela sua participação total e plena, de alma e coração neste dia. .
Se não puder jejuar 24 horas por limitações físicas, jejue por 18, 12, 6, 3, duas horas que sejam, mas jejue. Junte o seu clamor com o de outros irmãos. Não se importe com denominação, não se importe com doutrinas, não se importe com nada. Apenas Jejue e Ore.

Não consegues entender o momento que vivemos? Não consegues ver a hora próxima? Não consegues entender o poder da oração? Do Jejum?
Nós temos a arma perfeita. Nós temos o amor perfeito. Temos o Deus Altíssimo ao nosso lado e temos Aquele com o Nome que é sobre todo o nome: _ Jesus o Filho.
Pra que orar? Porque orar? O Pastor não falou nada. Eu só oro debaixo da orientação do Pastor. (Leve o texto e o assunto até o Pastor. Se o Espírito testificar, o pastor dará a orientação necessária).

O Brasil está mergulhado em profundas trevas. O sangue é derramado em nossas ruas, a corrupção anda à solta, satanás anda à solta.

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Crônicas 7:14.

O Senhor quer sarar nossa terra. O Senhor procura os 300 de Gideão, os Valentes de Davi.
Você tem noção de que neste fim de tempos estamos lutando a maior guerra espiritual da história da Nação?
Você tem noção do que Deus deseja para nossa Nação?

“Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos” Isaías 55: 8 e 9

Deus quer trazer para o Brasil um último e grande avivamento antes da colheita. Avivamento de Arrependimento, de Santificação e de Transformação de Vidas. Grande Salvação.
Um avivamento tal, que nos transformará em celeiro de alimentos físicos e espirituais para a humanidade, para um mundo que já vive num completo caos, afundando mais e mais a cada passo que é dado em direção ao cumprimento profético do Apocalipse.

Deus precisa de bons soldados, valentes de batalha, de frente de luta, dispostos a irem à degola por amor a Cristo.
Deus te convoca para a Guerra.  “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. “Efésios 6:12.

Participe, convoque, compartilhe.
Abraços,

Cláudio Fontes.

Os. Abaixo seguem os links dos site do Profeta e dois vídeos pequenos, mas que nos dão um pouco da dimensão e dos motivos de Deus para este assunto. Assistam pois é bom. 






Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger