Amigos do Blog.

Páginas

domingo, 30 de junho de 2013

Acabou o Pão e Circo.

Acabou o Pão e Circo.

            Inicialmente, o título do texto seria o seguinte: _  Acabou o Pão e Circo?
            Isso foi no início das manifestações. Passaram-se alguns dias e veio a constatação. 

Definitivamente o Brasil acordou e acordou incomodado e furioso com a nossa triste realidade.

            
            A Técnica do Pão e Circo, sempre foi usada pelas elites dominantes com muito sucesso. A massa, ou seja, a grande maioria do povo, em quase todas as nações, funciona mais ou menos assim: _ Tenho comida e tenho diversão, então não preciso me preocupar se os políticos são corruptos, filas e mortes nos hospitais, educação falha, insegurança e etc, etc,...

Quem morreu pelo mau atendimento nos hospitais foi o outro.


Quem morreu durante o assalto foi o outro.


Quem passa, ou morre de fome é o outro.


A seca é lá no Nordeste e não me afeta em nada.


            Eu estou aqui. Graças a Deus, bem longe destas desgraças todas e está tudo bem comigo e com minha família, o resto não me interessa. Ainda bem que eu tenho aquele jogão de futebol ou então, aquele mega show “di grátis”, que o Prefeito pagou R$ 1.500.000,00 por duas horas de som pauleira.

            É verdade que esse dinheirão todo, poderia ser investido na Saúde, na Educação ou na Segurança, mas a artista é tão boa e o show é tão legal que vale a pena.  Afinal, eu preciso relaxar e curtir muiiito, que a vida não é só trabalho não.

            Parece que o bolo nos últimos anos no Brasil, foi tão bem feito, tão bem feito e bonito, que a massa transbordou da fôrma. Esse bolo todo, derramado dentro do forno, está queimando e fedendo, deixando um cheiro insuportável do SANGUE do nosso povo.

            Este Sangue vem sendo derramado há tempos, com toda a roubalheira instalada no País. Infelizmente, este Sangue já foi derramado com as duas mortes que aconteceram em função das manifestações e ainda será derramado, por causa da insanidade de nossos governantes e pela ânsia do povo, que acordou pedindo justiça e muita coisa mais.
            
            O povo acordou pedindo CADEIA aos MENSALEIROS  e a todos os corruptos, pedindo SAÚDE  e EDUCAÇÃO no padrão da FIFA, pedindo SEGURANÇA e ESTRADAS no padrão ALEMÃO, pedindo PREÇO de ALIMENTOS e AUTOMÓVEIS no padrão AMERICANO  e pedindo POLÍTICOS HONESTOS  no padrão SUECO.

            É verdade, o povo ACORDOU.

            Saberemos se acordou em definitivo ou se foi apenas um sonho meio acordado e confuso  em 2014, se essa ESQUERDA TOTALITÁRIA, que é toda do mal, for DEFENESTRADA  do poder. 


Abraços,

Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger