Amigos do Blog.

Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ALGEMAS de Ouro para LULLA


Aproveite para visitar o  MuCo (Museu da Corrupção)


                        Se existe alguém nesta Nação, merecedor deste troféu ingrato (não gostaria que meus filhos vissem meu nome estampado em um concurso deste naipe), é o nosso Ex-Presidente Luís Inácio Lulla (o erro com o L é apenas uma lembrança. Pena que não tem nenhum M no nome) da Silva. 

demonstrei de forma bem clara, que o envolvimento dele com os pecados do PT e dos seus líderes corruptos e condenados é real e absoluto.

Eu sou um dos brasileiros que não caiu no conto de que o filho do Lula que virou milionário é um Ronaldinho dos negócios, apesar do arquivamento do processo.

Não consigo entender como blindaram o homem. 
Parece que o vidro é a prova de balas de canhão. O telhado do homem é fortíssimo. Sua capacidade de passear em meio ao lamaçal que se encontra o País, sem sujar nem a bainha da calça do seu terno Armani é espantosa.
 
No texto de 2008 (Acorda Brasil!!!) eu falo um pouco sobre isso.

Com certeza temos nomes na lista de candidatos, com corrupções suficientes para lotar vários estádios de futebol com NOSSOS Dólares (com certeza NOSSO REAL, já foi transformado em Dólares há tempos) e como sempre, os NOSSOS HOSPITAIS, NOSSA SEGURANÇA, NOSSAS ESCOLAS estão como sempre, VAZIAS de DINHEIRO E SUPERLOTADAS DE GENTE.

Nosso povo morre nas ruas, enquanto a corrupção engole rios do NOSSO dinheiro.

O Brasil não merece e não pode conviver com os políticos que tem.

Vamos dar ao Lula o seu merecido prêmio, demonstrando um pouco da revolta de parte do povo.

Sei que não falo por todos, pois a turminha do pão e circo está é alegre com os shows de música, com o futebol e com o samba, tudo devidamente superfaturado e patrocinado por nós mesmos.

Minha propaganda política é esta: VOTEM NO LULA PARA ALGEMAS DE OURO. Ele é o melhor, ele é o maior e ele merece.



Abraços,

Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger