Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

No Programa do Jô: A Falácia do Aquecimento Global!!!

Normalmente não vejo o Programa do Jô. Já vi muitas e muitas vezes e na grande maioria, a gente vê uma grande enrolação. Afinal, o "Pão e Circo" precisam continuar com força total, mas reconheço que em algumas ocasiões, o nosso ilustre entrevistador e Showman de primeira linha, acerta com precisão em suas entrevistas.

A presença do Professor Dr Ricardo Augusto Felício, do Departamento de Geografia da USP e estudioso da Climatologia Antártica, foi excelente.
Pessoa de boa aparência, jovem, experiente e articulado em suas falas, nos apresentou uma aula fantástica sobre o aquecimento global.

O interessante é que sempre que apresento minhas teorias da conspiração, sou taxado com os mais diversos jargões, que vão desde o "Você está se preocupando demais com estas coisas", "Os cientistas e a ONU já garantiram que o problema é sério e só você  que é do contra", "Conspiracionista" e etc... etc...

Acontece que os "Politicamente corretos", caem de pau em cima de qualquer um que tenha a visão um pouquinho mais apurada. Inclusive o próprio Dr Ricardo já sentiu na pele, sendo logo acusado de fazer parte da "Bancada Ruralista" e estar defendendo interesses escusos com seu depoimento. Aproveito para deixar um aviso de amigo: Dr. Ricardo: Tenha muto cuidado, pois hoje em dia, infelizmente, qualquer voz que tenha alcance e conteste os maquiavélicos planos dessa gente, corre risco de VIDA ou melhor, de MORTE.

A quantidade de homens de bem que já foi eliminada, através de "acidentes", "infartos", "AVC" e etc. pelo simples fato de tentar acordar um povo, que prefere continuar escravo, sem perceber a realidade de dominação total que se avizinha, é grande e totalmente desconhecida pela maioria do povo.

De minha parte, graças ao bom Deus, já venho a  um bom tempo despertando para esta realidade e desde então, tento pelos mais diversos meios, alertar aqueles que posso. Não que isto vá fazer diferença, mas pelo menos, vamos vendo as coisas acontecerem, sabendo qual é a realidade.

Em 2009, escrevi um texto que nos mostra um pouco desta realidade e tem o título de:

Nova Ordem Mundial   


Desde que anos atrás, uns poucos cientistas se levantaram contra esta falácia do aquecimento global, que nada mais é do que uma forma de dominação sobre as formas de alimentação do homem, eu comecei a  pesquisar sobre o assunto e logo cheguei a conclusão de que era mais uma armação. Os cientistas, foram devidamente calados pela comunidade científica global (deviam ser todos ruralistas)rsrs.

Quando surgiu o vazamento dos e-mails sobre o aquecimento, com as veementes negativas da ONU, eu desconfiei mais ainda (aprendi que sempre há uma notícia por trás da notícia).

Segue o Link:   http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/onu-nega-que-vazamento-de-e-mails-coloque-teoria-do-aquecimento-global-em-duvida-20091207.html

Quando conheci um pouco mais sobre Al Gore e suas intenções nefastas com a venda dos famosos "Créditos de Carbono" para salvar o planeta do homem predador, não tive mais dúvidas sobre o assunto.

Leia o link:              Al Gore: Uma Verdade Hipócrita, Al Gore, um oportunista, 
                                Al Gore e o ecoterrorismo e por fimO triunfo do medo.

  http://www.fimdostempos.net/al-gore-oportunista-hipocrita.html



Leia o link e veja o vídeo sobre os créditos de carbono.

Vale a pena, mas não perca a entrevista do Dr. Ricardo porque está ótima e é um brasileiro falando. É muito bom, ver um brasileiro falando a verdade sobre o assunto, com sinceridade e sem medo.



Por alguma "conspiração" rsrs,  ou simples ironia do destino, meus rasos conhecimentos da net, não estão me permitindo colocar mais vídeos da mesma forma que o vídeo acima no texto, portanto me limitarei a colocar o link para a entrevista, frisando de novo: Veja os vídeos e mude um pouco seu modo de pensar.

Um agradecimento especial ao meu amigo Fábio "Ferrugem", que em apenas dois simples minutinhos, me deu uma excelente aula e "incorporou" hoje, 04/05, os 2 vídeos que ontem, a ironia do destino rsrs me impediu de apresentar aos amigos.





Ao pesquisar sobre o Dr Ricardo, encontrei hoje, 5/5/12, mais este vídeo sobre o clima que é ainda mais esclarecedor do que os dois acima. Vale a pena ver, pois são interesses monetários muito fortes por trás dos defensores desta mentira que é o aquecimento Global. Não vou nem me surpreender, se por trás do incêndio recente em nossa Base na Antártida que além da perda de vidas, causou a perda de dados valiosíssimos sobre o assunto em pauta, estiver a mão negra dos interessados em manter o povo ignorante sobre este assunto do Aquecimento. Óbvio que isto fica apenas por conta de mais uma teoria conspiratória, improvável, mas muito viável.




Abraços,

Cláudio Fontes.




                                                                                 


Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger