Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Riotur o beijo gay e o NOSSO DINHEIRO!!!


Que a Riotur, o vosso Governador e vosso Prefeito, aprovam, admiram e anseiam por um Rio de Janeiro transformista e totalmente adaptado a agenda Gay, eu já sabia.
Eu não sabia, era que o NOSSO DINHEIRO estava sendo usado de forma espúria, para produção e apresentação de anúncio em que o estilo de vida Gay é apresentado não só como o natural, mas como o ideal de vida do nosso povo trabalhador.


Seguem dois links sobre o assunto:

Publicado em 02/01/2012


Este outro link, apresenta o vídeo e já fala um pouquinho sobre a polêmica causada pelo mesmo.
Eu confesso que só vi o vídeo até a cena em que a nossa BANDEIRA, aparece cercada por bandeiras do movimento Gay.


Quando ando pelo meu Estado, normalmente não vejo as cenas tórridas mostradas neste comercial. Não é costumeiro, encontrar, nem gays e muito menos, casais gays se beijando em nossas ruas e calçadas. Um ou outro casal de jovens dando uns amassos, a gente até encontra, mas casal gay eu nunca vi.

Não existem os dez por cento propalados por este movimento que se baseia na mentira e na propaganda massificada, para enganar o povo.
É muito fácil observar isto pela estatística de mortes violentas: _ Em um ano, temos em média + ou –  50.000 mortes violentas. Mortes de Gays não chegam a 300 (muitos inclusive são mortos pelos próprios namorados). A conta é simples 10% seriam 5.000 se fossem 20%, passaríamos a 10.000 Gays envolvidos em mortes violentas.

Não tenho nada contra os Gays e nem contra o seu estilo de vida. Afinal o corpo pertence a ele e ele tem todo o direito de usá-lo da maneira que ache melhor.

Sou contra esta forma política e mentirosa de usar a mídia e o Poder Público, para entupir o povo com mentiras e nos obrigar a aceitar o que não queremos.

Não queremos agenda da ONU, não queremos nos tornar uma São Francisco, com marmanjos seminus se atracando em nossas ruas como se fossem colegiais matando aula, para um namorico escondido dos pais. Se o Brasil e o Rio aceitassem em parte a agenda Gay, a PLC 122 já teria sido empurrada pela nossa garganta há muito tempo.

O Congresso só não aprovou esta Lei da torpeza, porque o povo respondeu com um NÃO bem grande para aquelas pesquisas do site da Câmara.

Eu gostaria muito de saber, QUANTO do NOSSO  DINHEIRO foi gasto com a confecção deste anuncio e mais ainda, quanto se gastou para a exposição  na mídia e em quais mídias o vídeo foi apresentado.

Gostaria muito, que a Riotur, retirasse esse malfadado anuncio do ar e prestasse contas ao povo do Rio de Janeiro, sobre o uso do NOSSO DINHEIRO.

Eu não AUTORIZEI e acredito que 99% do POVO que elegeu estes homens, também não tenham AUTORIZADO o uso de NOSSO DINHEIRO para estes fins.

A cada dia eu fico mais convencido de que o Político CORRUPTO, mata mais do que um bandido com arma, pois um dinheiro destes, deveria é ser usado para merenda escolar ou para a saúde.


Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger