Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

E O SOBRENATURAL, EXISTE OU NÃO EXISTE?


ATENÇÃO: O TEXTO É FORTE E AS IMAGENS SÃO FORTES. 

SÓ VOU POSTAR OS LINKS, MAS SE POSSÍVEL, LEIA APENAS O TEXTO.

Eu já sei que muita gente vai ler o texto e falar: Sensacionalismo barato. O cara só quer aparecer com a desgraça do outro e etc, etc.

Não é nada disso. Sou cristão e como tal, eu sei e conheço coisas sobrenaturais (Sobrenatural. 1. Que ultrapassa as leis e as forças da natureza. 2. Acima da natureza humana; sobre-humano. 3. Que pertence ao domínio da fé. (1) DICIONÁRIO ENCICLOPÉDICO ILUSTRADO LAROUSSE.).

Já recebi diversas vezes, a ação do sobrenatural de Deus em minha vida.

Esta introdução toda, é para falar do vídeo que está rolando na net com o título: DIABO ARRANCA CORAÇÃO DE EX-OBREIRO  



Estes dois links já bastam. Você pode pesquisar e com certeza vai encontrar muita informação sobre o assunto. ( Atualização: Os dois links haviam sido removidos, mas consegui recuperar este)

Não vou criticar o Bispo e nem tentar impor o “terrorismo” cristão do ARREPENDA-SE AGORA!!!

Por acaso vi um link e fui olhar, mas devo confessar: _ Deu vontade de chorar, ao ver uma vida tão jovem, desperdiçada em mais um trágico acidente de moto. As motocicletas, tem ceifado milhares de vidas, nosso governo como sempre, não toma nenhuma medida para diminuir essa conta. Mas não se preocupe: _ Também não vou usar o assunto para meter o malho no Governo.

Quero deixar claro aqui, que sei muito bem, que Deus, muitas vezes permite determinadas situações, com o objetivo de mostrar ao homem, que existe um Reino sobrenatural, cujas Leis, fogem do domínio das Leis humanas.

Na Bíblia está descrito o caso de Jó, no qual, após receber a devida autorização de Deus, o demônio pode tocar em toda a sua família, em todos os seus bens e em quase toda a sua saúde. O diabo não recebeu permissão para matá-lo, portanto o Servo de Deus Jó, teve sua vida preservada e após passar pelas provações, Deus lhe restituiu em dobro tudo o que ele havia perdido.

Temos inúmeros casos relatados na Bíblia de situações sobrenaturais, ressurreições e curas milagrosas. Temos também, um caso em que o Apóstolo Paulo, entrega um homem a satanás, para que o corpo seja destruído e a alma receba a salvação.
Acredito que tenha sido o caso deste jovem rapaz e é provável que o encontremos entre os salvos em Cristo, após o julgamento que está prometido aos homens.

A questão SOBRENATURAL que eu quero destacar é simplesmente a seguinte: _ Como é possível que em um trágico acidente, envolvendo veículos e pessoas em movimento, aconteça uma CIRURGIA TÃO DELICADA, como a cirurgia cardíaca?

A cena é terrível e aparecem a motocicleta, o corpo do jovem com a cabeça e parte do peito literalmente decepados como que por um machado e a uns dois ou três metros do corpo, um CORAÇÃO.

Literalmente um coração, inteirinho, limpo e sem um arranhão, ainda pulsando, como se vivo estivesse.

Se foi o diabo que conseguiu a proeza, ele a conseguiu apenas porque o Deus Altíssimo permitiu.

Eu gostaria, de receber dos críticos, dos médicos e dos ateus de plantão, alguma informação sobre esta INTERVENÇÃO CIRÚRGICA SOBRENATURAL.

Alguém se aventura a dar uma explicação lógica e plausível sobre o assunto?
Eu tenho certeza que não havia nenhum cirurgião maluco aguardando a hora do acidente, no meio da rua e com um canivete na mão para arrancar o coração do jovem e depositá-lo incólume e pulsando ainda,  a dois metros do corpo inerte.

Minha conclusão é que mais uma vez, se confirma o que eu já sabia:

O SOBRENATURAL EXISTE.

Em que lado do sobrenatural eu me localizo?

Abraços,
Cláudio Fontes.

10 comentários:

  1. Vi o vídeo, e é de fato chocante,como qqer acidente violento que envolva destroçamento de um corpo.
    Mas esse não foi o primeiro e nem o único.
    Quanto a um coração continuar batendo ,por segundos,mesmo fora do corpo, é perfeitamente NATURAL.
    o que vejo é muita encenação e histórias que se criam a partir de todo e qualquer fato que fuja às regras do cotidiano.

    ResponderExcluir
  2. Bia e Vinni, com toda a certeza, o coração continua batendo, mesmo fora do corpo e isso é natural.
    O que considero totalmente sobrenatural, é a delicada cirurgia cardíaca ter acontecido em meio a um acidente motociclístico, em questão de segundos e ainda estar completamente intacto, como se o próprio Dr. Zerbini o tivesse retirado para realizar mais um transplante de coração.

    ResponderExcluir
  3. O que eu acho é o seguinte, muita gente se volta pra Deus por medo e não por amor...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo disse...
    Infelizmente o anônimo está corretíssimo e é uma pena que seja assim. Quem se volta para Deus pelo medo, não conhece o que é o verdadeiro amor de Deus, também não conhece a Paz de Deus e nem a Vida que Cristo nos oferece.

    ResponderExcluir
  5. Desde de bem pequena eu tenho essa duvida se o sobrenatural existe ou naum existe

    ResponderExcluir
  6. Deixa ver se eu entendi.
    Em um grave acidente de moto, é IMPOSSÍVEL o coração de um pessoa ser arrancado inteiramente sem arranhões. Se um coração for arrancado em um situação onde não for uma cirurgia cardíaca, é algo sobrenatural.
    Voce acha mesmo que isso prova que o sobrenatural existe?
    Respeito todas as opiniões

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo,

      Eu até fui dar uma olhada no vídeo de novo rsrs.

      O primeiro foi removido e naquele, as imagens não estavam desfocadas e dava para ver bem o peito do rapaz dilacerado e aberto.

      Pelo que eu entendo, não é muito natural que vejamos corações fora do corpo e ainda pulsando em acidentes, portanto, continuo acreditando que este evento em específico, nos comprova uma atividade sobrenatural, ainda mais, que anteriormente, durante uma manifestação demoníaca e também sobrenatural, o rapaz foi avisado que o diabo queria arrancar seu coração.

      Obrigado pelo comentário e continue nos visitando.

      Abraços.

      Excluir
  7. Deus existee siim isso è um fato pena q muiitos esperam a morte para acreditar aii ja è tarde

    ResponderExcluir
  8. Sim o sobrenatural existe pois não há um bem sem o mal e assim por diante...e acredito também em anjos e demônios pois não são como muitos descrevem asas ou chifres mais circulam entre nos como humanos comum...sei que pode parecer loucura muitos não acreditam...mais uma coisa é certa o ser humano tem medo do que não conhece...e sim o sobrenatural está aí aqui onde VC der chances de acontecer pois do mesmo jeito que o inimigo se levanta contra VC o bem também faz o mesmo !!! Obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger