Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Nova Ordem Mundial

Vou apresentar-lhes um vídeo de Realidade Oculta (também tem um site de Portugal), que considero bem atualizado e com boas explicações, sobre o que é e como funciona a Nova Ordem Mundial (NOM), os Illuminatis e todo este sistema de controle populacional e global, que está sendo implantado paulatinamente, diante de uma de uma população que assiste o teatro global acontecer como se estivesse diante de uma TV, vendo o Big Brother, sem o conhecimento de que em breve, quem estará sob a mira do controle total, será ela própria.
Acredito piamente, que este é um caminho sem volta, haja vista, que estes líderes, já alcançaram técnicas de manipulação populacional inimagináveis e enquanto pensa estar livre, o povo na realidade, está manietado e manipulado por estes senhores do mundo.
O maior motivo para que eu acredite estarmos em um caminho sem volta, é que todas estas questões nos encaminham inexoravelmente, para o cumprimento das profecias bíblicas de Daniel e de Apocalipse. Quem acompanha e conhece a Bíblia, sabe que este caminho não tem volta. Por mais que evolucionistas e ateus de plantão esperneiem, dizendo que Deus não existe, que o planeta foi criado numa grande explosão cósmica e que nós somos parentes do mico leão mais próximo.
A Palavra de Deus tem se cumprido através dos séculos, o povo judeu é o povo escolhido de Deus sim e Cristo é Deus que veio em carne para salvar o homem sim. Só não vê quem não quer.
Desde a recriação do Estado Judeu em 1948 e posteriormente, a retomada de Jerusalém em 1967 (Cumprimento de mais duas profecias bíblicas), muitas outras profecias vem se cumprindo. Estamos caminhando rapidamente, para o cumprimento das profecias relativas ao tempo do fim, relatadas em Daniel e no Apocalipse.
As grandes lideranças mundiais, pensam estar cumprindo os seus próprios propósitos, mas na realidade estão cumprindo literalmente, os propósitos do Deus altíssimo, soberano e que tem tudo sob o seu controle. Estes homens malignos, estão literalmente com anzóis em seus narizes sendo levados de um lado a outro, conforme a determinação divina.
Haverá muito sofrimento e dor sobre a terra, mas isto que estamos passando agora, com fome, guerras, inundações e terremotos, são apenas o princípio das dores. Em um tempo que se apresentará a seguir, (não podemos datar nada, porque a bíblia não nos fala em datas), podemos saber que este tempo está próximo, pois da mesma forma que sabemos que se aproxima o verão pela mudança de temperatura, sabemos que a temperatura deste tempo final está mudando muito rapidamente.
A situação da humanidade irá piorar dramaticamente. Se hoje está ruim, não dá nem para imaginar quando a coisa ficar feia de verdade.
Acredito também piamente, que parte da Igreja de Cristo, será arrebatada para um encontro com o Senhor por um período de sete anos e neste momento, a terra terá um aparente alívio durante tres anos e meio de falsa paz que o iníquo irá proporcionar ao mundo e então virão os outros tres anos e meio de muita dor e sofrimento, onde em algum momento, os homens irão pedir para morrer e tentarão se matar,mas não conseguirão.
Ao trazer estas tristes realidades, não estou fazendo terrorismo psicológico inconsequente ou sendo alarmista. Apenas cumpro o meu dever de trazer um pouco de conhecimento aos que porventura venham me visitar nesta página da net, pois alertando, também os chamo para conhecer a este Cristo que eu conheço, o único que tem o poder de salvar a nossa alma imortal.
Busque uma experiência com Jesus, procure uma Igreja evangélica, de preferência uma que fale também sobre escatologia (assuntos sobre o tempo do fim) e Apocalipse e prepare-se para ouvir o soar da Trombeta celeste e se encontrar com o nosso Senhor nos ares neste momento que será glorioso para a verdadeira Igreja de Jesus.
Espero que assistam o vídeo e façam também suas próprias pesquisas, alcançando assim, suas conclusões pessoais.
Quero encerrar com duas pérolas que retirei do próprio vídeo e que se encaixam muito bem nestas realidades que apresentamos aqui.
"Não há ninguém mais desesperançosamente escravizado do que aquele que falsamente acredita estar livre" Goethe.
"A verdadeira sabedoria, é saber o quão pouco nós realmente sabemos" Sócrates.
Abraços,
Cláudio Fontes.

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger