Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

OS MAIORES ASSASSINOS SÃO OS POLÍTICOS CORRUPTOS!

Em 2006, aturdido com casos e mais casos de corrupção que estavam assolando a nação, escrevi um texto, no qual sugeria que implantássemos leis talibãs no Brasil, apenas na área concernente às questões morais do roubo e da corrupção.                         
Convenci-me na época de que somente com castigos muito rígidos, o País conseguiria extirpar esta praga que assola a nação e que se chama corrupção, crime do colarinho branco, molha a mão, propina, café do guarda e etc. Tenho certeza que se fizer uma pesquisa apurada, irei encontrar terminologias adequadas a cada estado e a cada região do país.                  
Continuo aturdido, e resolvi colocar o texto no blog, pois as coisas continuam de mal a pior. Quero falar destes grandes criminosos de nosso País que muitas vezes, com apenas dois mandatos seguidos ou um simples prédio de TRT, embolsam milhões de dólares deixando um rastro de destruição e morte, muito maior do que o de Bin Laden e suas duas Torres.
Estes grandes criminosos matam mais que os grandes terroristas ou bandidos.  O terror é logo identificado e eliminado. O bandido mata 20 e é retirado de circulação rápidamente.
Quantas mortes ocorreram e não foram identificadas pelos desvios da Georgina (INSS)? E os mortos do juiz lalau? (esse tem que ser lembrado com letras minúsculas). Vamos falar de mensalões e de fazendas de gado?   Quantos já não morreram porque o poço artesiano que salvaria a população da cidadezinha assolada pela seca foi desviado para a fazenda do político safado?   E as mortes causadas pelos desvios na área da saúde? Pela rodovia nunca construída, pela ferrovia que não existe, pelos prédios inacabados, pelos excessos de verba e pelas grandes falcatruas que sempre permearam a vida política de nosso País? E a merenda escolar?
             Um bandido mata muito pouco. Um homem com poder e dinheiro do povo nas mãos mata muito mais que o Marcinho VP e o Fernandinho Beira Mar juntos.
Na hora que as punições começarem realmente a acontecer a partir de constatações óbvias quanto ao desrespeito da Lei maior, Lei moral, na qual a corrupção passe a ser tratada como realmente deve ser, teremos um novo regime no qual a Justiça vai realmente, começar a funcionar.
            Precisamos botar o Brasil nos eixos.
Vamos direcionar nossas forças para os maiores assassinos do nosso  povo. Fazer a Justiça funcionar contra os verdadeiros criminosos que assolam nosso País desde a época do Império, alguns virando até nome de rua após uma vida inteira dedicada a corrupção.
 Se esta Lei "meio" Talibã for instalada e o povo começar uma caçada a essas grandes raposas que vem dilapidando o País, com certeza deixaremos em curto espaço de tempo, de viver aqui a “Bel Índia“ para passarmos rapidamente ao estágio de Bélgica.
Vamos parar de caçar o ladrão de galinhas, os camelôs e a economia informal desse País.         O povo precisa  trabalhar. Nosso povo é ordeiro trabalhador e quer ver o País crescer. Só trabalha na informalidade porque é obrigado e também porque aprendeu a pensar: Vale a pena pagar impostos absurdos como os nossos para que o dinheiro vá parar nas mãos dos corruptos?
Evitemos que esse paraíso auto-sustentável que é o Brasil se transforme num Iraque devastado pelas mãos de poucos sortudos que pensam enganar o povo com suas falácias e populismos.
           Eu tenho um sonho de que em uma época não muito distante na qual eu ainda esteja vivo e os meus filhos e netos possam desfrutar, tenhamos “Milícias” ativas na Imprensa, no meio artístico, na música, em todas as áreas e principalmente na Justiça, através desses jovens Promotores e Juizes que recém saídos de suas Faculdades ainda carregam o facho do idealismo e pensam que podem mudar algo.
            Minha esperança é que nesse futuro, possamos ver a corrupção mantida a níveis normais e em bases internacionais (3%, 5%,10%?) e o povo brasileiro pare de viver debaixo dessa horrível sensação de que com os atuais (70%, 80%?) de corrupção ativa e passiva que assolam  o País, teremos uma ou duas Torres caindo por terra ao mês e matando os seus milhares de inocentes, impedindo o Brasil de aflorar como qualquer dos exemplos europeus, inclusive a Bélgica que este país pode, deve e merece ser.
            TALIBÃ NELES!!!
 Ps. Tenho ainda uma sugestão para reportagem que deve ser trabalhosa, mas seria de grande importância para a Nação. "Nos últimos cinqüenta anos, qual foi o montante em dinheiro de hoje, desperdiçado com a corrupção no Brasil?”
 ACORDA BRASIL!!!
Abraços,
Cláudio Fontes. 

     

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger