Amigos do Blog.

Páginas

terça-feira, 23 de setembro de 2008

ARREBATAMENTO. Você está preparado?

Vou apresentar um pequeno vídeo que nos mostra algo que está predito na Bíblia, para acontecer em nossos dias. Acredito que somos a geração do fim, geração privilegiada e abençoada por Deus, que vive o cumprimento das mais diversas profecias bíblicas.

Pouco tempo falta para a terra presenciar a apresentação do anticristo ao mundo. Acredito, que este homem da perdição, já se encontra entre nós, aguardando apenas o momento propício para ser apresentado às nações. 
Quem acompanha, sabe que a humanidade já está práticamente preparada para um reinado único. Os países  se organizam em blocos e  preparam-se para uma única moeda, a exemplo da União Européia. 
O Profeta Daniel já nos relatava estes fatos, muito antes do nascimento de Cristo, mas suas palavras ficaram seladas ao entendimento pois se referiam aos dias atuais.

O homem de hoje, é privilegiado por ter ao seu dispor, uma gama de conhecimento e informações como nunca houve na face da terra. 
Há mais ou menos um século atrás, as informações eram transmitidas quase que boca a boca, as viagens eram realizadas em cavalos ou barcos. Uma travessia de oceano, que hoje é feita em poucas horas, levava dias ou até meses, dependendo do tipo de embarcação. 

Após as grandes descobertas de final do século 19 e início do século 20, estamos neste início de século 21, de posse de modernos laps, palms, e mais um monte de tops que nos chegam as mãos, a cada dia mais modernos, práticos e fáceis de usar.
Viajamos do Rio a São Paulo em apenas quatro horas de automóvel e em míseros 45 minutos de avião.

Com todos estes privilégios que a modernidade nos oferece, nos esquecemos de um pequeno livro  chamado Bíblia, que nos mostra como viver nesta terra, inclusive  nos dias atuais. A Bíblia não é um livro de regras ultrapassadas, não nos apresenta uma história irreal e muito menos não é um livro de histórias de ficção. A Bíblia é um livro real e mais do que isso, ela é a Palavra de Deus ao homem. Queiram os homens ou não, Deus nos deixou Sua Palavra, como regra de fé e prática, a ser seguida, nos indicando através dela, o caminho para a salvação de toda a humanidade.
Ao nos enviar Jesus o Cristo, para ser morto crucificado e ressurgir ao terciro dia, Deus nos concedeu gratuitamente, o perdão e a condição de estarmos diante DÊle. Assumindo a condição de filhos, também recebemos a condição de sermos arrebatados para o encontro com o nosso mestre nos ares. 

Ao homem sem Deus, parece que estou falando loucuras, mas tenho tanta certeza de estar falando de algo real, como tenho certeza de estar vivo e escrevendo estas linhas.
O arrebatamento da Igreja é tão certo, que determinados grupos já preparam desculpas das mais esfarrapadas para o suposto rapto de cristãos e crianças que deve acontecer em algum momento de nossa geração. Tenho 55 anos e acredito piamente que não chegarei a ver a morte, a não ser que algum acidente de percurso me ceife a vida antes da hora. Os que acreditam em et's falam abertamente que em algum momento da história atual, haverá uma abdução em massa, de todos os homens e crianças menos evoluidos (eu vou estar incluido nesta lista). 
Esta abdução ocorrerá para que haja mais paz no planeta.  Outros falam que haverá um grande rapto de cristãos por forças de organizações ocultistas com a finalidade de preparar as nações para o domínio de um governo único. 

Para mim, não importam as desculpas, importa, que minha vida esteja de tal forma diante do altar de Deus, que ao primeiro soar da Trombeta celeste, meus ouvidos ouçam o sonido e eu esteja apto e livre para subir. Que nada nesta terra seja motivo para me prender aquí. Amo minha família, meus filhos e espero sinceramente, que todos subam comigo, mas livre estou de qualquer motivo que me prenda a esta terra. Nada nesta terra, pode se comparar ao futuro  de uma vida eternamente ao lado de Deus.

Se você ler este texto, ver o vídeo e ao chegar a hora não ouvir o soar da Trombeta, não se desespere. Apesar de nesta hora, o Espírito Santo não estar mais na terra, ainda haverá chance de conversão.
Em hipótese alguma permita que lhe coloquem a marca da besta (provávelmente um chip em sua mão direita ou testa) e também, em hipótese alguma negue o nome de Jesus. Tentarão por todos os meios fazer com que os homens neguem a Cristo e muitos negarão para poder sobreviver, mas os que resistirem até a morte serão salvos e terão suas vestes limpas com o sangue do Cordeiro de Deus. Se voce ficar, resista até o fim, pois nesta resistência estará a sua salvação.

Assista ao vídeo, sinta a presença de Deus, medite sobre sua vida e procure uma Igreja que fale sobre estes temas. Não procure apenas curas milagrosas ou prosperidade financeira. Procure prosperidade espiritual e cura de sua alma, pois nisto está o caminho para uma vida de retidão, comunhão com Deus  e ouvidos bem abertos para as questões do Reino de Deus. Consequentemente, seus ouvidos estarão bem abertos para o toque da Trombeta que anunciará o grande momento, tão ansiosamente aguardado pela verdadeira Igreja, simbolizada na parábola das cinco virgens prudentes que guardaram azeite suficiente para a chegada do Noivo.


Abraços,
Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger