Amigos do Blog.

Páginas

terça-feira, 8 de julho de 2008

O BRASIL E A NOVA ORDEM MUNDIAL - (NOM)

Ler o texto abaixo, do Olavo de Carvalho, é ter olhos abertos para a manipulação mundial. Interessante é observar, que embora não seja citado, o Brasil tem participado ativamente, através do governo e de muitas ONGS, deste processo insano de implantação da NOM aquí no país e também no exterior.
O que a humanidade não percebe é que este caminho é o de controle total do Estado sobre o homem. As lutas contra PL122, Leis favoráveis ao aborto, insanidades da Funai em relação à proteção de crianças índias e etc, tem que caminhar de acordo com a opinião real do povo e não através de pesquisas conduzidas com descarada manipulação de dados, como acontece sempre aqui no Brasil.
Não podemos permitir que o nosso governo fale em nome de uma grande maioria que prefere silenciar-se, fale em nome de um bom comportamento programado e instituido por eles, bom comportamento este, que está literalmente nos levando ao caos.
Pequenos grupos, agem na surdina, projetos estapafúrdios são aprovados na calada da noite e ninguém pode fazer nada.
O povo brasileiro precisa mudar este conceito de ser sempre a ovelha muda, encaminhada ao matadouro deste socialimo sujo e corrupto que estamos vivenciando aqui no Brasil, como parte deste grande organograma internacional.
A hora que o povo usar a própria frase destes pequenos grupos, começarão a acontecer mudanças neste país abençoado por Deus.
Voces se lembram do grito de guerra? “” O POVO UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO “”.
Abraços,
Cláudio Fontes.

Link: http://www.olavodecarvalho.org/semana/080705dc.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger