Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2008

A MÃE DO TERREMOTOS.

O recente terremoto acontecido em Los Angeles, deveria nos levar a pensar, sobre a real possibilidade de mais uma grande catástrofe sobre a face da terra. Os próprios cientistas, afirmam que podemos esperar para no máximo em trinta anos um super terremoto naquela área que é chamada de falha geológica de San Andréas englobando as cidades de São Francisco e Los Angeles.

Recentemente Li a respeito da quantidade absurda de terremotos que passaram a acontecer do século 20 até os dias atuais. Igualmente, a quantidade de guerras é também,absurda.
Os homens em sua intolerância, altivez e certeza das coisas que dizem conhecer, mas não conhecem, continuam a dizer: _Deus não existe.: Profecias bíblicas são bobagem: Jesus Cristo era apenas mais um homem de bem; Cristo não é Deus encarnado;a Bíblia é um livro escrito por homens e não pelo Espírito Santo: Ele nem existe.

Vou fazer aqui, duas perguntinhas básicas de um leigo intrometido.: Será que os testes subterrâneos com bombas nucleares e outras que desconhecemos, promovem algum efeito devastador, junto às placas tectônicas? Será que de igual modo, as prospecções de petróleo realizadas em poços profundos, não trazem algum tipo de dano ao subterrâneo do nosso globo? Afinal, a grande massa de óleo é substituída por algo mais leve como o ar ou água. São perguntas ingênuas, pois afinal, os grandes geólogos e cientistas,devem ter as respostas na ponta da língua,mas na minha ingenuidade eu me pergunto mais uma vez: Qual o motivo da multiplicação absurda dos terremotos no século XX e neste início de século XXI?

Penso que estes grandes homens,não terão as respostas, pelo simples motivo de deixarem de lado a fonte de todas as respostas sobre a vidas do homem.
Quando queremos saber algo sobre comida, perguntamos a nossa mãe, quando temos alguma pergunta sobre a vida,normalmente perguntávamos ao nosso pai. Hoje as crianças tem a NET e as perguntas são dirigidas ao google, hehehe. O homem deveria perguntar ao Criador de todas as coisas, perguntar ao grande EU SOU,pesquisando na Sua palavra e encontrando lá, todas as respostas.
Em Eclesiastes temos escrita a seguinte verdade:”...Deus criou o homem reto, mas eles buscaram muitas invenções...” Ecl.7:29, no Novo Testamento, Jesus em pessoa nos informa,que quando ouvirmos falar de guerras, rumores de guerras e de terremotos em vários lugares, devemos saber que o fim está próximo. E o homem?
Em quase sua totalidade de 6 bilhões de habitantes, continua como nos dias de Noé. Não sabem que a justiça e a ira divina se aproximam.
Porque a terra não se arrepende como fez o povo de Nínive ao ser advertido pelo profeta Jonas? O povo arrependeu-se profundamente levando Deus a postergar o juízo e toda aquela geração foi poupada da ira de Deus.
Os homens continuam sua marcha em busca de se tornar como Deus, com suas muitas invenções, não atentando para o fato de que lá do alto, O Criador se ri de nossas vãs tentativas, da mesma forma que um elefante ri das formiguinhas transtornadas pelo grande terremoto e destruição causadas pela pata do paquiderme ao pisar de leve no formigueiro. O engraçado é que nem as ferroadas das formigas irritadas, conseguem atingir o animal.
É apenas um exemplo, mas acredito que Deus se sinta desta forma ao ouvir grandes luminares da inteligência humana vociferando que não há Deus, que Deus é criação do próprio homem e etc..
Por favor, senhores, leiam a Bíblia e suas profecias e façam uma simples comparação com os dias atuais e convertam seus corações ao Deus altíssimo. Você está preparado? Você já aceitou Jesus em seu coração.
Busque auxílio em uma igreja evangélica e perceba como se cumprem em passos rápidos as profecias bíblicas a respeito destes dias atuais.
Abraços,
Cláudio Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger