Amigos do Blog.

Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Isabela india é salva pelo irmão.

Vou escrever sobre este assunto e apresentar aos amigos o vídeo preparado para denunciar as atrocidades que são cometidadas contra as nossas crianças índias.

O vídeo é chocante, mas demonstra com qualidade a crueza e insensatez do homem índio, e de nossas autoridades da Funerária digo, Funai, que não se comovem e permitem que em nome do respeito às tradições e cultos indígenas, continue-se a matança de inocentes.

O aparelho estatal pode ser usado para reprimir as mentes "perversas" segundo nosso presidente, que são contra a lei da mordaça gay e pode gastar seus milhões com passeatas gays, congressos e financiamento espúrio de ongs, mas não pode ser usado para impedir mais este atentado contra a consciência de qualquer pessoa que conheça de leve que seja, este caso da pequenina Hakani.

Não existem dados, porque a Funai simplesmente desconhece o assunto, mas a cada ano, centenas de Isabelas inocentes, são assassinadas diante dos olhos das nossa autoridades que olham para o lado, como se estivessem apenas, pactuando com mais um caso de abôrto, ao qual são descaradamente digo, declaradamente favoráveis.

É muito triste estarmos vivendo estes dias em nosso país, totalmente espremidos pela máquina estatal que controla a mídia, como se patrão dela fosse, impedindo que se mostre à nação, a realidade dos dia de hoje.
Pelo que lí, este vídeo e o assunto sobre a matança de crianças, foi oferecido sem qualquer ônus financeiro à rede Globo, como documentário para o Globo Repórter e foi recusado.

Qual motivo escuso, leva a grande mídia a esconder do povo um assunto como este????

Vidas não são importantes?

Será que o gasto mobilizando repórteres para a selva seria muito grande?

Estivesse envolvida alguma criança de classe média como o caso Isabela e temos certeza que não se poupariam esforços para esclarecer o assunto, não poupando nem as nossas crianças, aterrorizando-as comnoticias escabrosas às 10hs. da manhã e lançando uma preocupação profunda na mente de todos os pais separados, que amam e cuidam de seus filhos.

Colocarei quatro links: _ O primeiro do vídeo, o segundo da história de Hakani, o terceiro sobre o Making off do filme e o quarto sobre a lei MUJAWI, PL 1057.

Assistam, leiam e revoltem-se como eu me revoltei, tomando todas as atitudes ao seu alcance, para que haja rápida intervenção e nossas criancinhas indias sejam salvas.

http://www.youtube.com/watch?v=RbjRU6_Zj0U
http://www.hakani.org/pt/historia_hakani.asp
http://www.hakani.org/pt/sobre_making_of.asp
http://www.hakani.org/pt/campanha/campanha_email.pdf

Abraços,
Cláudio Fontes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger