Amigos do Blog.

Páginas

quinta-feira, 31 de julho de 2008

FARC, BRASIL, FORO DE SÃO PAULO e MENTIRA.


Já dizia o velho ditado: “A mentira tem pernas curtas”.

Durante anos, o povo brasileiro vem sendo alertado, pelo Olavo de Carvalho, http://www.olavodecarvalho.org/bio.htm , pelos articulistas do site Mídia Sem Máscara http://www.midiasemmascara.com.br/index.php e muitos outros homens e mulheres de respeito, que são sempre e ardilosamente marginalizados pela grande mídia e pela esquerda de plantão, apresentados como pessoas do mal, que só sabem ver o que há de pior e esquecem os grandes benefícios deste governo social democrata e etc.,etc..
Há muito, leio e ouço a respeito do Foro de São Paulo e suas ligações espúrias com a narcoguerrilha colombiana. Explicam-se aí, o não envolvimento do Sr. da Silva, com a libertação de Ingrid Betancourt e as tentativas e manifestos de apoio às FARC, junto à comunidade internacional.

No plano nacional, tempos atrás, circularam notícias sobre o emprego no governo do representante da guerrilha no Brasil. Evidentemente é tudo desmentido com a maior ênfase e revolta, pois mais uma vez o PT é injustiçado por seus algozes de extrema direita.

O grande problema é que o PT continua fiel à sua cartilha destruidora de tudo o que se chama instituição, família e religião. Não importa quais os bons conceitos, que seguidos há milhares de anos, comprovadamente no decorrer dos séculos, trouxeram inúmeros benefícios para a humanidade.
A cartilha petista reza, que os conceitos estão aí, para serem demolidos e para isto, o padre ou o pastor pode ser preso por pregar contra o homossexualismo (PL122), não importa que nossas criancinhas com dez anos de idade, tenham acesso ao sexo e as camisinhas (máquinas de camisinhas nas escolas), não importa que o aborto e as drogas sejam liberados. Importa sim, a total destruição do que eles chamam de establishment, em função de se alcançar seus objetivos totalitários, usando toda a força de controle democrático que tenham em mãos.

A máquina do governo e a imprensa comprada com os custos altíssimos da propaganda federal, trabalham astutamente, solapando o bem comum e a alma da grande maioria silenciosa de nossa nação. O PT sabe que um pequeno grupo, que grita bem alto, tem um forte poder intimidatório sobre as massas e usando este artifício, nem precisa de guerrilha.

Eu descobri esta notícia por acaso no site angolano e apresentarei trechos aqui.
ANGOLA PRESS
Luanda - Sexta-feira, 1 de Agosto de 2008 - 01:35

"Colômbia: Revista colombiana revela ligações das Farc com políticos brasileirosBogotá, 31/07 - A guerrilha colombiana das Farc manteve contactos com vários políticos brasileiros, entre eles o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, revelou a revista colombiana Cambio hoje, quinta-feira.
A revista baseia sua informações no conteúdo de 85 e-mails encontrados no laptop de Raúl Reyes, o falecido número dois das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc).
A maioria dos e-mails foi enviada entre Fevereiro de 1999 e Fevereiro de 2008, pelo falecido líder histórico das Farc, Manuel Marulanda, pelo chefe militar `Mono Jojoy`, por Reyes e pelo representante da guerrilha no Brasil, `Oliverio Medina`, mais conhecido como padre Camilo
Segundo a revista, são mencionados nestes e-mails "cinco ministros, um procurador-geral, um assessor especial do presidente Lula, um vice-ministro, cinco deputados, um vereador e um juiz brasileiros". O chanceler Celso Amorim é um dos nomes citados, assim como Dirceu e o ex-ministro de Ciência e Tecnologia, Robert Amaral. O secretário-geral da presidência, Gilberto Carvalho, também foi mencionado, assim como o assessor especial da presidência para assuntos internacionais, Marco Aurélio Garcia, o secretário para os direitos humanos Paulo Vanucci e a deputada Erika Kokay, entre outros. "
Pensei que o assunto fosse demorar um pouco para aparecer, ou talvez nem chegasse aos nossos ouvidos brasileiros, mas agora à pouco (22:35hs), o Boris Casoy já deu uma nota e apresentou também, uma enxurrada de desmentidos de todos os escalões governamentais envolvidos.

Com certeza, se algo mais grave vier à tona, seremos brindados com a velha história da carochinha de que o nosso ilustre grande chefe, não sabia de nada.
Importante é, que aprendamos a ler o que está escrito por trás das notícias, para que o sistema de desinformação reinante, não nos leve a sucumbir como nação, sem ao menos tomarmos conhecimento destas agendas apócrifas que andam sorrateiras, por baixo do pano com o único objetivo já citado acima, de nos levar à desorganização total, propiciando um domínio rápido e fatal.
Como ardilosos animais selvagens, preparam o bote sobre a presa indefesa, mas graças ao bom Deus, que existe, mesmo que eles não O aceitem, a mentira, tem pernas curtas.
São 00:02hs de sexta-feira e o único jornal com pequena manchete sobre o caso é o Estadão.À este órgão que não se dobrou neste caso (não sei em outros), meus sinceros parabéns http://www.estadao.com.br/internacional/not_int215389,0.htm , aos demais que postaram aquelas conhecidas notinhas de rodapé, ou então, de tão comprometidos desconhecem o assunto, meus pêsames, pois os senhores estão contribuindo para o mal da nação.
ACORDA BRASIL!!!
Abraços,
Cláudio Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger