Amigos do Blog.

Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

E NÓS PARA ONDE VAMOS??? parte (2)

Após estudar toda a série de vídeos, traduzida por deusmihifortis no you tube, acompanhando com estudos e pesquisa em espanhol e português de outras nações, a cada dia mais, fico ciente de que a nossa redenção está próxima.

O mundo caminha num aparente descontrole, muito bem controlado e manipulado por líderes que só visam o poder e o conseguem através da desinformação e manipulação.

Aprenda a ler o que se esconde verdadeiramente nas notícias. Você não precisa viver uma vida paranóica, mas com certeza estando bem informado, poderá em determinadas ocasiões, tomar direções que o distanciem um pouco dos movimentos da grande massa controlada.
Deixe de ser OMISSO!!!

Também, precisamos tomar ciência de uma coisa: O Deus dos deuses, o grande EU SOU, tem anzóis grudados nos narizes de cada um destes que se acha como um deus. Pensam que estão dirigindo ao próprio Deus e ao mundo, mas na realidade estão sendo arrastados conforme a vontade do grande EU SOU.

Vou apresentar mais 4 vídeos e em outro momento irei apresentando os restantes. Apresento-os aos meus amigos e leitores aos poucos, para que haja tempo para a "digestão" dos mesmos, mas, preferindo, o leitor poderá pesquisar direto na fonte e assistir toda a sequência.
Este assunto dos vídeos é de interesse, tanto da Igreja, quanto do povo brasileiro, por isso, o grito é conjunto: ACORDA BRASIL!!! ACORDA IGREJA!!!

http://br.youtube.com/watch?v=87dkfOJWV1c

http://br.youtube.com/watch?v=woGm5DqMAcs

http://br.youtube.com/watch?v=MVOqsMVO-6U

http://br.youtube.com/watch?v=lMEeIXKRPi4

Abraços,
Cláudio Fontes.

2 comentários:

  1. e que Deus siga nos ajudando a cada dia nos fortalecer na fé, porque nesse mundo jaz o maligno e a mentira e muitas vezes tão bem contada que só mesmo pela misericórdia de Deus para nos mostar o caminho pelas veredas da VERDADE E DA JUSTIÇA!!

    deus é minha força!

    continue batalhando o bom combate!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo apoio e que Ele também te ajude a combater esse bom combate.

    ResponderExcluir

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger