Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 28 de junho de 2008

É MUITO MAIS IMPRESSIONANTE, O PODER DE NOSSO DEUS!!!

Ao ver com os meus olhos estas maravilhas que os vídeos nos mostram, pensei de imediato na Bíblia, onde Jó nos fala: " Sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra, velo-ei por mim mesmo e os meus olhos e não outros o verão. Sei que Ele vive e eu também viverei..." (não é um versículo bíblico e sim partes de versículos usados em trecho da composição " Jó 35 " cantado na Comunidade S8).
É incrível que os homens insistam em seu ateísmo comprovado pela ciência, criada pelo próprio homem com a anuência e ajuda de Deus, quando deveriam usar esta própria ciência, para simplesmente demonstrar as maravilhas do criador de toda a terra e universo.
Eu confesso, me sentí muito menor do que umas dessas formiguinhas doceiras, olhando para a imensidão e magnitude do universo. Vejam também com os seus próprios olhos e tirem suas conclusões.
http://www.youtube.com/watch?v=Q5M3t0SOZSM&NR=1

http://www.youtube.com/watch?v=BS88G5WBcfQ&feature=related

Abraços,
Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger