Amigos do Blog.

Páginas

sábado, 21 de junho de 2008

MINHA VIDA

                                                          QUEM SOU EU??

*** Um jovem, na melhor idade, com um profundo e respeitoso amor por Deus e pela vida.

*** Trabalho em duas frentes: Comércio e Reabilitação em Dependência Química (Alcool e outras drogas).

*** Minha religião é Cristo, sou Cristão/Evangélico.

*** Como visão política, me defino no centro e entendo que em política não se pode ter telhado de vidro: tanto a direita, quanto a esquerda e até o próprio centro, tem que levar pancada ao sair da linha correta, já que a verdadeira política, deve ser feita do povo, pelo povo e para o povo (aprendí quando era criança).

**********************************************************

                 Se você quer ler um depoimento completo, por favor,   me mande um e-mail para:
                                                        
                                                    <<       cffontess@gmail.com       >>
                                                                                                       



Terei o maior prazer de lhe enviar um depoimento bem completo, com meu testemunho de antes e depois de minha conversão a Cristo.






Um comentário:

  1. Cláudio,
    Que alegria poder ler o seu depoimento assinalando mais essa vitória após lutas tão grandes.
    Um fortissimo abraço
    Walmir Monteiro
    monteiro.walmir@gmail.com
    www.walmirmonteiro.com

    ResponderExcluir

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger