Amigos do Blog.

Páginas

segunda-feira, 23 de junho de 2008

IGREJA PERSEGUIDA

Participar de uma visita virtual ao site A VOZ DOS MÁRTIRES , é uma experiência única que nos proporciona o conhecimento da dor e sofrimento por que passam irmãos em cristo, pelo simples fato de exercerem o seu direito de professar a fé cristã.
VISITE http://www.vozmartir.org/ e verifique com seus olhos virtuais, sem sentir a dor, sem participar do sofrimento, mas sabendo que hoje, em países comunistas, em países islâmicos e até em países nos quais há aparente liberdade, a perseguição religiosa acontece.
Como cristãos, somos muitas vezes acusados de ter protagonizado, grandes males da humanidade, misturam o cristão evangélico com os mais diversos cultos e colocam as acusações no ar, como se os males deste mundo, pertencessem exclusivamente ao crente e por isso, ainda hoje estivéssemos obrigados a pagar pelos pecados que foram realizados em nome de Deus e de Cristo.
O homem sem entendimento espiritual, não percebe que na verdade, não existe nada melhor do que estar diante de Deus e ter a vida guardada em Suas mãos. A doce presença de Deus é algo de tanto valor, que vale a pena suportar perseguições, injúrias, insultos e até castigos físicos.
Não amigos, eu não sou masoquista, hehehe. Ter a presença de Deus dentro do coração é algo tão inexplicável, que o cristão (verdadeiro) é capaz de passar por qualquer tipo de privação para não perdê-la.
Richard Wumbrand, Watchman Nee e muitos outros heróis da fé dos tempos modernos, não se dobraram diante do tacão comunista, muitos outros, não se dobram diante do tacão islâmico e hoje, através desta máquina maravilhosa da tecnologia moderna que é a internet, podemos conhecer mais de perto, histórias de homens e mulheres de coragem que não se dobraram e nem se dobram diante das dificuldades e diante dos leões na arena em que serão esmagados, por amor Àquele (Jesus Cristo o Senhor) que tem o seu nome acima de todo o nome na face da terra, dos céus e mares.
Após anos de torturas em prisões chinesas, Watcman Nee, teve sua sua lingua cortada para que fosse impedido de cantar hinos e de pregar o evangelho a guardas e prisioneiros aos quais tinha acesso e que invariavelmente, deveriam estar se convertendo à Cristo através da presença e palavra dele. Watcman Nee escreveu o seguinte: Vocês podem cortar minha língua, mas não podem cortar minha alma eterna. O homem, pode torturar, e até matar, mas ele não tem poder sobre a sua própria alma e muito menos, sobre a alma do seu próximo. Ao homem, não devemos temer, devemos temer, é nos envolver com coisas e atitudes que tem o poder de levar a nossa alma para o inferno. Para não nos envolvermos em caminhos do mal, volto a repetir; Não existe nada melhor, do que estar diante de DEUS.
ACORDA IGREJA!!!
Abraços,
Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger