Amigos do Blog.

Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Acorda Brasil!!!

ACORDA BRASIL!!!



**4. O círculo de proteção erigido em torno dele pela grande mídia é tão sólido que mesmo sucessivamente desmascarado pelas mentiras tolas que profere e pela revelação de suas ligações com toda sorte de terroristas e vigaristas, ele continua sendo tratado como alma pura e santa. Tal como Lula, ele foi adotado pela elite globalista e investido do dom da impecância eterna, imune à sujeira da sua vida real, que todo mundo conhece mas que é proibido levar em conta. (Olavo de Carvalho) http://www.olavodecarvalho.org/semana/080612dce.html **

Ao ler o artigo sobre o candidato americano, lembrei-me de imediato de uma cena que há tempos pensei (época do mensalão), seria ótima para uma piada de jornal. Talvez já tenham feito até algo parecido, mas vale a lembrança: O nosso impecável Presidente continua limpo até hoje, porque lhe colocaram um escafandro (daqueles antigos), totalmente vedado e que permite movimentos relativamente vagarosos, mas em compensação, o usuário permanece totalmente incólume e limpo de qualquer sujeira externa. O nosso Presidente é capaz de andar na lama, chafurdar nela e continuar apresentando aquela pureza de alma, que somente a grande mídia brasileira consegue demonstrar ao respeitável publico, com uma destreza irreparável.

A cada novo escândalo, os articuladores petistas, tratam de providenciar rapidamente, os bois de piranha necessários para assumir o escândalo e prevenir para que o nosso ilibado Presidente continue incólume. E podem cair Presidentes de Partido, Ministros, Governadores etc. e etc. Só não caí o Presidente, que semelhante aos três macaquinhos da parábola, não vê, não ouve e não fala. Afinal, o inatacável Luis Inácio, continua a ser pessoa merecedora da mais alta consideração. A família (filhos, irmão), os amigos íntimos Dirceu e outros mais atuais, os colaboradores mais próximos e mais distantes também, não prestam e fazem miséria com o País, mas o nosso Presidente é inatacável. Pequenos deslizes, como Foro de São Paulo, apoio explícito ao homossexualismo e a agenda de globalização e algumas declarações inusitadas, são questões de menor importância, a grande mídia nunca lhes dá a atenção devida e nossa Pátria Amada continua em mãos de uma militância que já tem demonstrado sua incompetência.
Haveria uma pequena esperança se nosso povo fosse um povo com consciência política e informação de nível, mas infelizmente as novelas e a programação da TV em geral, nunca permitiriam.
Afinal, a impressão que se tem é que não só a mídia, mas também, o Governo estão controlados por uma mente satânica que os leva a percorrer um caminho com um fim pré determinado a nos levar a um socialismo bolivariano, bem a gosto do senhor Chaves, que pegará de surpresa todos nós, os informados que podem apenas gritar em alerta e os desinformados que continuam a apoiar este desgoverno, conforme indicam as últimas pesquisas.
Acorda Brasil!!!
Abraços,
Cláudio Fontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquise com PRIVACIDADE!!!

Este SiteWeb
Powered By Blogger